quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Caminho das Indias - Festa de Lançamento


Próxima segunda-feira, dia 19 de Janeiro, começará a novela Caminho das Índias de Glória Perez. No último sábado, dia 10 de Janeiro de 2009 foi a Festa de lançamento no Parque Lage - Rio de Janeiro.
Tive a honra de ser convidada para esse evento maravilhoso e vou dividir um pouco com vocês a minha impressão sobre a Festa e algumas fotos.
Gostaria de parabenizar a toda a equipe responsável. A decoração estava lindissíma. Logo na entrada recebíamos uma vela para acendermos e colocarmos no espelho d'água para Ganesh.
Panos coloridos no teto,sofás cobertos por tecidos, flores, pessoas caracterizadas, outras fazendo mehendi nas mãos dos convidados, nos faziam acreditar que estávamos na India.
Além de toda a decoração e caracterização a comida e a música indiana estavam presente. Senti-me em casa.
No telão imagens do que nos espera a partir da semana que vem e após a apresentação de cenas da novela uma apresentação de dança ao vivo.
Parabéns aos dançarinos e a coreografa. Foi tudo maravilhoso.
Com certeza um sucesso está marcado para começar e estamos todos ansiosos para ver o resultado de tanta pesquisa e dedicação dessas pessoas maravilhosas que tive o prazer de conhecer.


8 comentários:

  1. Adorei seu Blog..Que previlégio!Fico feliz por vc.
    Sabe amo muito a India apesar de não conhecer pessoalmente,por não ter tempo nem condições...fiquei feliz quando vi que ia ter uma novela que ia contar a história desse maravilhoso país...
    Tenho acompanhado tudo pela internet
    que me deixa maravilhada.

    Muito sucesso pra vc e sua família.
    Beijos
    Mari

    ResponderExcluir
  2. Namaste Juliana,

    Tudo bom?

    Amo a Índia e me inspirei a fazer um blog, você está add nele, se puder manter o contato com você ficarei muito feliz, amo a Índia a alguns anos e vou mostrar esse amor a todos! Muito bacana seu blog!

    Bjkas

    ResponderExcluir
  3. Ju....Te levei até a porta da festa e ja foi demais...imagina vc que curtiu tudo...Nem parece de verdade.
    As fotos estão lindas...principalmente a do Marcio Garcia...q inveja!!!!
    Bj

    ResponderExcluir
  4. Ju...vc ta muito chique!!
    Como vc esta?

    Queria marcar com vc antes do Leo nascer...de vcs virem em casa...
    Quando vcs podem?

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oii Queridaa ameii seu blog!!

    Nãão conheciaa muito a Indiaa ..maais atravéés das musicas que tocam na novelaa me interessei e gostaria de sabeer maais sobre esse paíís!!
    Beeijus!

    ResponderExcluir
  6. Sasri e kahl!

    Chamo-me Shelin e comecei a acompanhar a novela recentemente.
    Pelo facto de também ser indiana, comecei interessar-me sobre o que escrevem sobre ela.
    Parabens pelo teu trabalho.
    Revejo-me em muitas situações. Embora resida na Europa também tive várias lutas para que conseguisse que aceitassem o meu marido (na época namorado) na comunidade indiana.
    Brevemente irei ao Rio de Janeiro, não conheces algum templo/mandir na cidade?
    PS- gostei particularmente da musica do Bidhi, pois canto musica indiana e essa faz parte do meu repertório.

    ResponderExcluir
  7. Que privilégio curtir a festa de lançamento da Novela!!!
    Estou assistindo todos os dias!!!!

    ResponderExcluir
  8. Preciso de ajuda... vou fazer uma festa indiana e preciso vê a decoração de uma mesa indiana em festa. Por gentileza me ajude. Seu blog está "MIL". Meu e-mail é daysareboucas@gmail.com Muito obrigado!!!

    ResponderExcluir