sexta-feira, 9 de maio de 2008

Banheiro indiano

Como muitas pessoas nao tem ideia do que seja um banheiro indiano estou postando aqui 3 fotos de banheiros indianos tipicos. Em uma delas voce encontra a descarga, outra vc encontra a duchinha higienica e outra nenhum dos dois. A torneira que vc encontra ao lado com a caneca 'e para se limpar.
Lembrando que muitos lugares hoje em dia voce encontra o banheiro ocidental, igual o nosso, inclusive com papel higienico. Mas para todos que vierem a India a passeio lembrem sempre de andar com um pouco de papel higienico na bolsa.



9 comentários:

  1. Oi Juju
    Esses banheiros até que são "bonitinhos"
    Lembra do sufoco que passei quando fomos a Agra?

    mil beijos
    cheia de saudades
    mamae

    ResponderExcluir
  2. Juzinha...realmente é de matar...ainda bem que na sua casa nao é assim!!!! E a falta de papel higienico entao?????? é o pior.... Eles lavam com o chuveirinho e enxuga como???? bjo tati

    ResponderExcluir
  3. Ju!! Que horror....aquela tornerinha é a pior hein....de onde são essas fots que voce tirou, que lugares são esses?
    Bjo!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Ju... Voltando a dar as caras depois de um susto que levei semana passada por conta de outro assalto aqui na minha loja... affffffff!!!!!!!! mas mudando de assunto... Achei o máximo esta postagem... acho até que este tipo de banheiro pode até ser ecologicamente correto rsrsrsrsrs imaginem as pilhas de papel de "bunda" (como chamam aqui na minha terra) que a Índia iria produzir diariamente... imaginem o problema.....mas por outro lado, é meio desconfortável não é?? não dá nem pra ler uma revistinha rsrsrsrsrs.... Brincadeiras à parte, "Viva as diferenças" já pensou se tudo no mundo fosse igual?? que graça teria??

    beijos Ju....

    ResponderExcluir
  5. Acho q pior q a comida é essa questão de baneiro! bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi, Ju!
    Cheguei aqui pelo blog da Glória Perez. Bem legal! Vou passar sempre! Bjs e boa sorte aí! ;) Paty

    ResponderExcluir
  7. Ah, eu moro em Bahrain. Também já postei sobre estes banheiros... São muito diferentes para a gente, né? E a molhação que fazem? Tem que se acostumar mesmo, pq acho que nunca vai mudar... :P

    ResponderExcluir
  8. Nossa Juju, que estranho, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, como vc tá conseguindo???

    saudades de nossas conversas, bjooo

    Mara Ligia

    ResponderExcluir
  9. A minha amiga esta preste a ir até a India para visitar um futuro marido,e esta preoculpada, pois contarão para ela que eles não usam papel higienico.
    Isso é verdade?

    ResponderExcluir