quinta-feira, 22 de maio de 2008

Chuva

Oi!!!
Demorei pra escrever ne... Desculpem. Nao sei se 'e preguica ou correria ou o misto rs...
O tempo aqui em Delhi anda louco. Normalmente essa epoca do ano a temperatura 'e em torno de 46 graus e o ar 'e muito seco. Em julho comecam as moncoes e ai sim o ar fica umido e com chuva. Porem nessa ultima semana estou me sentindo em Sao Paulo.
A chuva nao para, ou melhor, para e recomeca logo depois. A temperatura que deveria estar na casa dos 45 esta na casa dos 30, o que estou achando 'otimo ne. Mas pena que com chuva nao podemos fazer muitas coisas.
Ta todo mundo aqui espantado com isso e eu estou achando q a India esta fazendo de tudo para q eu me adapte, inclusive com a temperatura rs....

Respostas
Flavia - Realmente os banheiros ficam todos molhados e no comeco da muita raiva mas nao tem jeito, morando aqui a gente tem q se acostumar a certas coisas.

3 comentários:

  1. oi juju
    Que bom q o tempo deu uma tregua...como vc disse é a india que esta se adaptando a vc e nao vc à india...isso é muito bom...pena que provavelmente logo esse calor volta..nao da nem pra imaginar como é estar em um calor de 45 graus...e olha que eu adoro calor.
    Nao esquece do protetor solar..vcé tao branquinha!!!!!!!

    Bjo irmazinha

    ResponderExcluir
  2. Oi Juzinha! Que bom que o tempo deu uma trégua ne....45 graus ninguem merece!!
    Cuidado com o sol hein, vc é mto branquinha....
    Bjo!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ju...descobri que nao é só ai na India que faz calor. Cheguei ontem de Palmas...uma média de 35 graus essa época do ano...e em setembro as vezes chega a 45 , 47 graus....é de matar. è um teste antes de ir pra india, né?
    Bjo irmazinha

    ResponderExcluir